Se o que você busca é um carro compacto, econômico, barato e que lembra um SUV, o Renault Kwid é o carro certo para as suas pretensões.


Ao lado dos concorrentes da categoria, o Renault Kwid ganha de “goleada” em vários quesitos, a começar por um critério fundamental em compactos: espaço. A cabine do modelo é a maior do segmento, assim como o porta-malas, com 290 litros, sendo 1.100 litros com bancos rebatidos.


Outro fator de destaque do Renault Kwid é o seu baixo custo de manutenção, revisões e peças, que são os mais baratos do mercado.  Da mesma forma, o modelo apresenta economia de consumo de gasolina, graças ao motor 1.0 SCe.

Renault Kwid Outsider

São quatro as versões do Renault Kwid: Life, Zen, Intense e Outsider. O destaque é a novidade Kwid Outsider, que traz segurança de série ao SUV dos compactos.


Isso porque é o único da categoria com quatro airbags – 2 frontais e 2 laterais – e dois pontos de ISOFIX. Sem falar, ainda, no exclusivo sistema de freios antitravamento ABS.


A tecnologia integrada e intuitiva também chama a atenção graças a itens exclusivos. A câmera de ré, que dá mais conforto e segurança na hora de estacionar; o sistema multimídia e a chave-canivete são os itens de maior destaque na lista de equipamento de tecnologia.


Vários kits – kit aventura, kit fun, kit conforto e kit segurança – também compõem o Renault Kwid Outsider.


E o melhor de tudo: para dar verdadeiro contorno de SUV compacto ao Renault Kwid, a marca imprimiu um estilo robusto ao modelo, apesar de suas medidas compactas.


Na versão Outsider, a grade frontal com ski dá um toque esportivo ao modelo. O mesmo acontece nas laterais, com o visual imponente conferido pelas rodas Flex Wheel 14” pretas e pela robusta proteção lateral.


Já no interior, a beleza marcante está no estofado bicolor (detalhes em laranja) dos bancos, que casa perfeitamente bem com o conforto conferido pelo ótimo espaço que há no interior do Renault Kwid.


Para conhecer de perto essa maravilha que é o Renault Kwid Outsider, agende aqui uma visita à Saga Renault. É o primeiro passo para o SUV dos compactos se transformar no seu SUV.